quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Thais Caroline.


Bom eu vou te dizer três palavras que vão defenir tudo nesse momento, "SINTO SUA FALTA". Você foi e sempre será minha eterna amiga, um anjo que Deus me deu, um anjo que mesmo longe me fas feliz, você me fas feliz por um simples "oi" e mesmo longe ja secou minhas lagrimas com uma piada até uma palavra dita sem querer.  Obrigado viu? obrigado por ser a melhor amiga do mundo, obrigado por ser a melhor irmã, obrigado por ser a melhor mãe que qualquer queria ter, obrigado por me trazer a felicidade de novo, obrigado por tudo, obrigado mesmo viu? de coração mesmo. Várias veses minhas mãe me pegava chorando e dizia: - Filha porque choras tanto? e eu dizia: - Nada não mãe só me emocionei assistindo o filme, e lembrei de uma pessoa muito especial. Tudo me lembrava você, uma musica, um filme, uma reportagem na tv, tudo. Você pode até pensar que isso tudo é fraqueza minha né? então pode chamar de fraqueza. Pos você se tornou meu ponto "fraco". Nos termos uma ligação muito forte, muito forte mesmo. Você é um anjo que Deus colocou em minha vida, Eu preciso de você. Sabe porque hoje estou aqui? pra te cobrar oque você disse que ia ser pra sempre. Nun tem uma musica que diz assim. "Eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém". Minha eterna melhor amiga, minha eterna irmã. "Aonde estiver espero que esteja feliz e encontre o seu caminho". Acho que depois de tanta coisa dividida juntas, você deixa de ser minha amiga, a passar ser minha irmã. Aquele vidio que você fez pra mim, é o vidio que me fas chorar sempre que o vejo, dar saudade e alegria de saber, que você pravalece forte em mim! Isso é motivo pra eu chorar não de saudade, e sim de alegria. Hoje agente é tão distante uma da outra, Mas ainda  sinto parti da nossa amizade que foi formada e eu não vou esquecer, prometi nunca te abondonar e vou comprir minha promessa. Tudo isso que escrevo aqui não é de boca pra fora, é tudo real, é tudo puro! Eu precisava de uma resposta sua no msn, Pra mim dormi tranquila, Queria te mostrar o quanto ainda se importava com você, e a forma que encontrei foi deixar mensagems no seu msn todos os dias. ;( Poxa, agente nunca brigou mas sabe que eu queria que isso tivece acontecido? porque ai sim agente teria um motivo pra ter se afastado. Saudade do tempo que eu era a primeira pessoa que você dizia oque tava aconteçendo com você, Saudade de ver você dizer que eu era a pessoa que você mas confiava na vida, Saudade de olhar pra aquelas comunidades do orkut sobre a amizade e ter certeza absoluta que tinha sido feita pra noz. Saudade  de quando eu tinha certeza de que mesmo tendo feito a pior idiotice do mundo você ia me entender, Saudade de ter aquela pessoa que eu contava tudo, sem esconder nenhum detalhe. Saudade de você.. Você entrou em minha vida em um momento dificil, e viveu comigo os piores momentos, acho que é por isso que  temos uma ligação tão forte! porque quando não tinhamos ninguém sempre infretavamos as lutas juntas, uma se aponhando na outra, sem ligar pra ninguém. Você foi o melhor presente que eu ganhei na minha vida toda.  Queria muito esta com você agora te abraçar e dizer o quanto você é essêncial na minha vida, que meu amor por você não mudou, continua o mesmo. Que esse ano que vem ai seja maravilhoso pra você que aconteça tudo de bom irmã! porque você mereçe ser muiiiiiiiiito feliz, SÉRIO você mereçe. E como você percebeu se passou 7 meses, e eu não esquece de você em nenhum momento, sempre que as pessoas me perguntavam era "THAIS CAROLINE FERREIRA LUKASIUNAS" ela é minha melhor amiga! sempre vai ser, espero que os anjinhos pince-lem seu dia hoje, porque hoje é um dia especial hoje é 2012 um ano de felicidade, mas um ano que nos conheçemos. Jajá fas 4 aninhos, mesmo não estano mas juntas como antes, oque vale é a memória, porque mesmo longe você sempre esteve comigo nos meus pensamentos nas minhas lembranças no meu dia-dia. Eternamente encontrar você! Eu esperei por você, mas você não apareceu, eu precisei de você hoje então pra onde você foi? Você disse pra eu te chamar disse que estaria aqui, mas não apareceu. Você ainda estava aqui? eu te esperava sem respostas, eu sei que não posso senti-la do meu lado, então me apegei no que eu sei, você está aqui eu sinto! e eu nunca estou sozinha, apezar de não poder vê-la, e de não conseguir explicar o por quê da confiança profunda que você pos é minha vida. Nós não podemos nos separar porque você é parte de mim, e apesar de não poder lhe vê, eu confio naquilo que eu não posso vêr. "EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AQUI E EU NUNCA ESTOU SÓ". Obrigado mas uma vez, Sim eu posso dizer que agora eu não me sinto só, eu não sinto mas sua falta como antes, eu não me sinto mas culpada. Quando eu me encontrava sozinha sem você, eu tava me sentindo tão culpada, eu tava ferida, tinha sido uma bela decpção. Hoje eu sinto você mas perto de mim, eu sei que esta aqui. você não sabe o quanto eu fico segura, sabe que eu até me emociono falando de ti? Não se preucupe pos guardo você no peito, Talvez eu não sei oque possa acontecer daqui pra frente, resolvi escrever um último texto pra todas as veses que você sentir minha falta vim até aqui e lembrar de mim, se não quizer me procurar, porque você sabe que eu vou esta aqui, eu te admiro demais. Admiro também a nossa amizade que passou por tantas provas que é forte, mas agora eu me pergunto: cadê suas forças? você desistiu de tudo, me deixando aqui só! Mas como disse no texto ja eu não vou fujir das minhas promessas, e eu vou comprir oque prometi, juro que ta dificil to aqui escrevendo tudo chorando. Eu não vou te abondonar de jeito nenhum! Eu só quero o seu bem, nem que pra isso eu tenha que sofrer no seu lugar. Eu vou esta com você mesmo se você não quizer, mesmo se você não precisar, eu sempre pensava: quem iria cuidar de mim quando você fosse embora? quem ia me proteger de tudo? Eu não vou deixar a distância me fazer perde você novamente! Pos eu não posso perde oque eu mas tenho de importante na minha vida medilcre!  Eu te amo apesar de toda distância.
De: Gabrielle Gadotti
Para: Thais Lukasiunas.






3 comentários:

  1. hey, adorei o texto.. Mas queria te perguntar uma coisa.. eu sou um amigo da Thais, e faz muito tempo que nao falo com ela. Queria saber se ela ainda usa a internet e tal. Queria saber o msn/face dela.. será que tem como?? se vc conversar com ela, diz que o @fersheep ta atras dela morrendo de saudades. Desde ja, obrigado. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi fernando. Ela utilizava a internet até um tempo atrás! Eu só posso te falar uma coisa, a Thais está bem, não posso afirmar que ela está feliz.. Mas posso dizer, que aonde ela esteja eu tenho certeza que ela está bem! E tenho certeza que ela senti a sua falta também! Me procura no facebook, que te passo o msn/facebook dela está bem? Beijos, Gabrielle.

    ResponderExcluir
  3. Gabriella, @fersheep aqui outra vez. Será que voce pode e trar em contato comigo? Não conseguu te encontrar no face. Se puder, entra em contato comigo pelo face ou twitter. Queria muito mesmo falar com a Thais outra vez. Desde ja, muito obrigado. Meu face é fb.com/fersheep. Um beijo

    ResponderExcluir